Enquete

Qual é a sua opinião, com relação ao trabalho da imprensa escrita de Leopoldina?
 

Visitantes

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje423
mod_vvisit_counterOntem1911
mod_vvisit_counterEsta Semana7577
mod_vvisit_counterSemana Passada9061
mod_vvisit_counterEste Mês32176
mod_vvisit_counterMês Passado9571
mod_vvisit_counterTodos os Dias3068913

We have: guests online
Hoje: 24 Nov, 2017

300x250_Site_Progresso

Início Política Política Júlio Delgado dedica vitória à população de MG e reitera necessidade de reforma política
Júlio Delgado dedica vitória à população de MG e reitera necessidade de reforma política PDF Imprimir E-mail
Postado por Administrador   
Ter, 05 de Outubro de 2010 10:42
julio_delgado 
  Depois de confirmada sua reeleição, o deputado federal Júlio Delgado (PSB) fez questão, na noite deste domingo (3), de ir ao comitê central de sua campanha para cumprimentar seus eleitores e equipe de colaboradores, que segundo o candidato “foram indispensáveis para sair vencedor de mais esse pleito”. Júlio Delgado fez questão de deixar claro que sua reeleição foi fruto de muito trabalho. Segundo ele, o crédito da população de Juiz de Fora, da Zona da Mata e de Minas Gerais como um todo foi essencial para sua vitória e que irá continuar sendo um representante do povo mineiro na capital federal, lutando por tudo aquilo que Minas Gerais merece e precisa.
Júlio, que foi o segundo parlamentar mais votado de sua legenda (PSB/PTB), com 70.945 votos, fez questão de mostrar sua preocupação quanto ao futuro político do Brasil, principalmente no que se refere à influência do poder econômico sobre o poder político. “No processo político brasileiro, o poder econômico está falando cada vez mais alto. Nós podemos pegar os 20 mais votados de Minas que todos eles usaram o poder econômico violentamente para poder se eleger. Se nós não fizermos uma reforma política profunda neste país, nós vamos ter uma dificuldade muito grande nas próximas eleições”, lamentou o deputado.“Por fim, quero agradecer a todos, agradecer a quem com 90 anos saiu de casa para votar em mim, acreditando em nosso trabalho, agradecer aos municípios que nos deram uma brilhante votação fora de Juiz de Fora, e agradecer a todo povo de nossa cidade que nos honrou com seus votos”, reiterou Júlio, revelando que sua postura será de trabalho e dedicação para honrar todos os votos recebidos.Confira na íntegra a entrevista com o deputado reeleito para a Câmara Federal, Júlio Delgado.

- Qual o balanço que você faz desta eleição?

argaiv1432

Mais uma vez nós conseguimos renovar nosso mandato, o crédito da população da população de Juiz de Fora, da Zona da Mata e de Minas Gerais como um todo, porque dessa vez nossa votação foi além da Zona da Mata, ela foi para municípios que estamos trabalhando. Agora, nós vamos continuar fazendo tudo aquilo de bom que nós temos feito ao longo dos outros mandatos, honrando a confiança de quem nos colocou em Brasília sendo seu representante. Nós vamos fazer o final deste mandato e na renovação do próximo aquilo que nós queremos para nossa cidade, para nosso estado e para o nosso país.

- Você foi o 8º melhor deputado do Brasil e o melhor de Minas Gerais, como vai ser seu trabalho para manter este título e dar mais orgulho para Minas Gerais?

Nós temos que mudar muita coisa, pois no processo político está falando cada vez mais alto o poder econômico. Nós podemos pegar os 20 mais votados de Minas que todos eles usaram profundamente a máquina, e o poder econômico violentamente para poder se eleger. Se nós não fizermos uma reforma política profunda neste país, nós vamos ter uma dificuldade muito grande nas próximas eleições.

- É uma realidade que os eleitores estão ficando cada vez mais exigentes na hora de escolher para quem dar seu voto. Eles estão procurando conhecer melhor seus candidatos e suas propostas. Como você avalia isso?

A diferença está ficando menor, mas os mesmos candidatos estão tendo cada vez mais votos. Isso demonstra claramente que está cada vez mais difícil fazer política neste país apenas com propostas e com trabalho. Nós que fazemos com trabalho, quando chega época de eleição, percebemos que está falando mais alto o poder econômico. É a realidade do Brasil e nós temos que tentar mudar, nós vamos estar lá em Brasília para tentar fazer essa reforma política e mudar esse cenário.

- Agora é agradecer a todos os eleitores de Juiz de Fora e de Minas Gerais que te honraram com o voto?

Quero agradecer a todos, agradecer a quem com 90 anos saiu de casa para votar em mim, acreditando em nosso trabalho, agradecer aos municípios que nos deram uma brilhante votação fora de Juiz de Fora, e agradecer a todo povo de nossa cidade que nos honrou com seus votos.

 

Comentar

O Jornal O Progresso não se responsabiliza pelas informações ou citações feitas nos comentários que não sejam de sua autoria.


Código de segurança
Atualizar

Bom Dia,

Leia o Jornal Online

edicao-070

Edições Anteriores

Publicidade

 tec-enf

finance

blogmarinato

bar-puca

Previsão do Tempo

Todos os Direiros reservados
Desenvolvido por