Enquete

Qual é a sua opinião, com relação ao trabalho da imprensa escrita de Leopoldina?
 

Visitantes

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje1490
mod_vvisit_counterOntem1334
mod_vvisit_counterEsta Semana4928
mod_vvisit_counterSemana Passada9061
mod_vvisit_counterEste Mês29527
mod_vvisit_counterMês Passado9571
mod_vvisit_counterTodos os Dias3066264

We have: guests online
Hoje: 22 Nov, 2017

300x250_Site_Progresso

Início Notícias Policiais Polícia Militar prende autores de tráfico em Leopoldina
Polícia Militar prende autores de tráfico em Leopoldina PDF Imprimir E-mail
Postado por Marcos Marinato   
Qua, 13 de Março de 2013 12:35

drogas-leopoldinaNo dia 11 de março, por volta das 20h10min, a Equipe Tático Móvel, comandada pelo Sgt Vieira, durante patrulhamento, foram informados de que três indivíduos estavam realizando o tráfico de drogas na esquina do prédio do Wilson Pimentel na Rua Ercília de Almeida Lima com a Rua Clóvis Salgado, Bairro São Cristóvão, informando ainda de que tais indivíduos haviam alugado um apartamento no referido prédio e lá guardavam e embalavam as drogas para venda.

argaiv1432

De imediato, deslocaram para o local, onde visualizaram os três indivíduos que ao notar a presença policial, jogaram ao solo um invólucro contendo três pedras de crack. Durante busca pessoal nos indivíduos, foi localizado com eles um total de R$205,95 em dinheiro trocado. Após a condução dos mesmos para a delegacia, foi encontrado no bolso do menor de 17 anos, a chave do apartamento mencionado na denúncia.

Parte da equipe então deslocou para o local e no interior do apartamento localizaram 90 pedras de crack, dois tabletes de maconha, com aproximadamente 56,7 gramas, aproximadamente 101,8 gramas de cocaína, balança de precisão, um revolver calibre 22 sem marca de 4”, 3 munições calibre .38, uma munição calibre .22, grande quantidade de sacolas utilizadas para dolagem de drogas e um pássaro da fauna silvestre (coleiro) aprisionado em gaiola.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor Genivaldo de Jesus Nogueira, 27 anos e voz de apreensão aos menores de 16 e 17 anos, tendo o autor Genivaldo o flagrante ratificado. (Assessoria de Comunicação Organizacional da 6ª Cia PM Ind).

 

Comentar

O Jornal O Progresso não se responsabiliza pelas informações ou citações feitas nos comentários que não sejam de sua autoria.


Código de segurança
Atualizar

Boa Noite,

Leia o Jornal Online

edicao-070

Edições Anteriores

Publicidade

 tec-enf

finance

blogmarinato

bar-puca

Previsão do Tempo

Todos os Direiros reservados
Desenvolvido por