Enquete

Qual é a sua opinião, com relação ao trabalho da imprensa escrita de Leopoldina?
 

Visitantes

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje436
mod_vvisit_counterOntem1911
mod_vvisit_counterEsta Semana7590
mod_vvisit_counterSemana Passada9061
mod_vvisit_counterEste Mês32189
mod_vvisit_counterMês Passado9571
mod_vvisit_counterTodos os Dias3068926

We have: guests online
Hoje: 24 Nov, 2017

300x250_Site_Progresso

Início Notícias Policiais Notícias Policiais do dia 12 de Novembro de 2012
Notícias Policiais do dia 12 de Novembro de 2012 PDF Imprimir E-mail
Postado por Marcos Marinato   
Seg, 12 de Novembro de 2012 17:08

FURTO CONSUMADO A RESIDÊNCIA: No dia 11-11, por volta das 11h30 min, A PM compareceu na Rua Joaquim Ferreira Brito, Bairro Rosário, onde a vítima Srª Maria Genoveva dos Gonçalves Ferreira relatou que por volta de 11hs veio a dar por falta de um notebook, marca "Magaware", que estava na sala de estar de sua residência, de uma mochila contendo artigos de presente e a quantia de aproximadamente de R$200,00 em dinheiro, que não possui suspeita da autoria do furto, ficando devidamente orientada.

argaiv1432

 FURTO CONSUMADO A RESIDÊNCIA: No dia 11-11, por volta das 15h10min, a PM compareceu na Rua Joaquim Ferreira Brito, Bairro Rosário onde em contato com a vítima L.P.C., 29 anos, narrou que nesta data ao sair de sua casa, esqueceu a porta da cozinha destrancada e quando retornou, deu falta de R$ 150,00, um relógio de pulso marca Orient e um celular Nokia. Disse que não possui suspeita, ficando orientada quanto às demais providências.

 ASTOLFO DUTRA - HOMICÍDIO TENTADO: No dia 10-11, às 02hs, a PM foi acionada por populares a comparecer na Rua João Henrique de Oliveira, onde segundo informações uma pessoa havia sido vítima de agressões. No local os militares constataram a veracidade dos fatos e deparamos com as vítimas, Sr J.P.R., 78 anos e a Srª C.T.P., 69 anos, muito abalados e com grande sangramento. Após o devido socorro das vítimas, relatou a Sra. C.T.P. que um indivíduo magro, alto, trajando bermuda preta e blusa branca com capuz entrou no quarto do casal e iniciou as agressões contra ambos, desferindo vários golpes de faca contra eles. A Srª C.T.P. foi atingida nas costas, na altura do peito e na região do pescoço, o Sr J.P.R. também sofreu várias perfurações sendo visível apenas a da região do peito e nas mãos. Em contato com o hospital de Cataguases, para onde as vítimas foram encaminhadas, não foi possível precisar o real estado de saúde dos envolvidos que no momento passavam por uma cirurgia.  O perito Marcelo Valverde compareceu no local onde recolheu uma faca de cozinha que estava do lado da cama do casal, contudo, segundo informou, não havia sinais de sangue. A residência não apresentava sinais de que o cidadão infrator tenha procurado por objetos de valor, sendo que foi constatado que a porta dos fundos da residência foi arrombada. Levantamentos estão sendo realizado na tentativa de localizar o autor.

ALÉM PARAÍBA – HOMICÍDIO TENTADO: No dia 11-11, às 11h45min a PM foi acionada a comparecer na Avenida José Teixeira Rios, Vila Caxias, onde segundo informações o autor, José Augusto dos Santos, 18 anos, conhecido como PIPICO havia desferido golpes de faca na vítima Célio José da Silva, 44 anos, o qual socorrido e levado ao Hospital São Salvador com ferimentos graves. Com a chegada da PM o autor evadiu do local entrando no córrego Limoeiro seguindo sentido a localidade de Torrentes. Ato contínuo após rastreamento pelo local o Cb William ciente dos fatos deparou com o autor próximo a Fazenda Monte Alverne no Torrentes e imediatamente acionou a guarnição do Sgt Rogê que compareceu ao local e efetuou a prisão em flagrante do autor. Segundo o autor, ele tomou a faca da vítima e realmente desferiu golpes na tentativa de matá-la, só não consumindo o fato por interferência de populares, deixando a faca usada no chão. O autor foi conduzido para a Delegacia de Leopoldina onde teve o flagrante ratificado. (Assessoria de Comunicação Organizacional da 6ª Cia PM Ind.)

 

Comentar

O Jornal O Progresso não se responsabiliza pelas informações ou citações feitas nos comentários que não sejam de sua autoria.


Código de segurança
Atualizar

Bom Dia,

Leia o Jornal Online

edicao-070

Edições Anteriores

Publicidade

 tec-enf

finance

blogmarinato

bar-puca

Previsão do Tempo

Todos os Direiros reservados
Desenvolvido por