Enquete

Qual é a sua opinião, com relação ao trabalho da imprensa escrita de Leopoldina?
 

Visitantes

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje491
mod_vvisit_counterOntem1911
mod_vvisit_counterEsta Semana7645
mod_vvisit_counterSemana Passada9061
mod_vvisit_counterEste Mês32244
mod_vvisit_counterMês Passado9571
mod_vvisit_counterTodos os Dias3068981

We have: guests online
Hoje: 24 Nov, 2017

300x250_Site_Progresso

Início Noticias do Mundo Notícias Mundo Menina de 9 anos mata acidentalmente seu instrutor de tiro nos EUA
Menina de 9 anos mata acidentalmente seu instrutor de tiro nos EUA
Qua, 27 de Agosto de 2014 20:33
Reprodução
Menina de 9 anos mata acidentalmente seu instrutor de tiro
Instrutor orientava a menina momentos antes do acidente
Uma menina de 9 anos matou seu instrutor de tiro acidentalmente quando manuseava uma submetralhadora Uzi, nesta segunda-feira (25), no Arizona, nos Estados Unidos.
A garota participava de uma aula quando perdeu o controle da arma e atingiu o seu instrutor na cabeça. Charles Vacca tinha 39 anos e morreu durante o transporte ao hospital local, feito por um helicóptero.
O vídeo do incidente foi filmado pelos pais e divulgado pelo xerife Mohave County. As imagens ficam congeladas momentos antes do acidente, quando a menina perde o controle da arma e atinge seu instrutor.
O ensino do uso de armas de fogo é comum nos Estados Unidos, principalmente na cultura rural de algumas regiões. A própria lei americana prevê o direito das pessoas terem e portaram armas no contexto do porte de armamentos para autodefesa.
A cultura é forte a ponto de massacres como o ocorrido na escola de Sandy Hook, em Connecticut em dezembro de 2012, e também outros, não criarem condições suficientes para que uma legislação mais rigorosa em relação ao controle de armas seja aprovada.
Apesar disso, muitos estantes de tiro tem leis rigorosas para a instrução de crianças. No caso do Last Shop, estande onde ocorreu o incidente, não se sabe qual é o limite de idade para a participação nas aulas. (www.hojeemdia.com.br)
 

Comentar

O Jornal O Progresso não se responsabiliza pelas informações ou citações feitas nos comentários que não sejam de sua autoria.

argaiv1432


Código de segurança
Atualizar

Bom Dia,

Leia o Jornal Online

edicao-070

Edições Anteriores

Publicidade

 tec-enf

finance

blogmarinato

bar-puca

Previsão do Tempo

Todos os Direiros reservados
Desenvolvido por