Enquete

Qual é a sua opinião, com relação ao trabalho da imprensa escrita de Leopoldina?
 

Visitantes

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje455
mod_vvisit_counterOntem1911
mod_vvisit_counterEsta Semana7609
mod_vvisit_counterSemana Passada9061
mod_vvisit_counterEste Mês32208
mod_vvisit_counterMês Passado9571
mod_vvisit_counterTodos os Dias3068945

We have: guests online
Hoje: 24 Nov, 2017

300x250_Site_Progresso

Início Noticias do Estado GRANDE BH Suspeito de roubar casa com roupa da Copasa é preso em Igarapé.
GRANDE BH Suspeito de roubar casa com roupa da Copasa é preso em Igarapé. PDF Imprimir E-mail
Postado por Marcos Marinato   
Sex, 28 de Abril de 2017 21:14

O comparsa dele que participou do crime ainda não foi encontrado pela polícia.

Um dos homens que aparece na imagem de segurança de uma casa vestido com um uniforme semelhante ao usado por servidores da Copasa foi preso nessa quinta-feira (28) em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte.

argaiv1432

A Polícia Civil informou que o tempo de flagrante pelo roubo cometido na última terça-feira (25) em uma residência do bairro Novo Eldorado, em Contagem, já havia se passado, porém, o homem foi detido por tráfico de drogas, já que portava uma porção de entorpecente.

O suspeito L.M, de 26 anos, foi identificado pelos policiais militares por meio das imagens gravadas pelo circuito interno da residência, que passaram a circular pela internet após o crime. Agora a polícia trabalha para tentar localizar o comparsa dele que também participou do assalto.

Entenda

O crime ocorreu no período da manhã, por volta de 10h, quando o dono da residência, um idoso de 82 anos, chegava de carro. Os suspeitos esperaram até que o motorista do veículo abrisse o portão eletrônico da garagem para adentrar o imóvel.

Já no interior da garagem, os criminosos, que usavam calça jeans, blusa azul com a logo da Copasa, e armados, renderam o condutor e a esposa dele, que também estava no veículo.

Segundo consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar, a todo momento, os bandidos gritavam com os moradores e exigiam saber onde estava o cofre da casa.

Durante este período, os suspeitos também revistaram todos os cômodos e fugiram levando alguns pertences pessoais da vítima. Os objetos levados não foram divulgados.

Os moradores acionaram a Polícia Militar e um boletim de ocorrência foi registrado. Um deles foi detido nessa quinta e o outro ainda está sendo procurado. (Fonte: www.otempo.com.br)

 

Comentar

O Jornal O Progresso não se responsabiliza pelas informações ou citações feitas nos comentários que não sejam de sua autoria.


Código de segurança
Atualizar

Bom Dia,

Leia o Jornal Online

edicao-070

Edições Anteriores

Publicidade

 tec-enf

finance

blogmarinato

bar-puca

Previsão do Tempo

Todos os Direiros reservados
Desenvolvido por