Enquete

Qual é a sua opinião, com relação ao trabalho da imprensa escrita de Leopoldina?
 

Visitantes

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje437
mod_vvisit_counterOntem1911
mod_vvisit_counterEsta Semana7591
mod_vvisit_counterSemana Passada9061
mod_vvisit_counterEste Mês32190
mod_vvisit_counterMês Passado9571
mod_vvisit_counterTodos os Dias3068927

We have: guests online
Hoje: 24 Nov, 2017

300x250_Site_Progresso

Início Noticias do Estado VILA DA SERRA Jovem diz ser 'mais inteligente' que colega de faculdade e a esfaqueia
VILA DA SERRA Jovem diz ser 'mais inteligente' que colega de faculdade e a esfaqueia PDF Imprimir E-mail
Postado por Marcos Marinato   
Sex, 27 de Janeiro de 2017 11:36

Mulher de 24 anos foi atingida nove vezes e está internada; ela já havia contado a amigos que era perseguida pelo suspeito.

Um jovem de 26 anos foi preso após esfaquear uma mulher, nessa quinta-feira (26), no bairro Vila da Serra, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. Em conversa com a Polícia Militar, ele disse que, na época de faculdade, "por ser mais inteligente", foi torturado por ela. Segundo o boletim de ocorrência da corporação, o crime aconteceu na Alameda da Serra, onde a jovem de 24 anos foi atingida com nove facadas na traqueia, ombro e lado esquerdo das costas. Ela foi socorrida para um hospital da área, mas não teve seu estado de saúde divulgado a pedido da família, segundo a assessoria de imprensa da instituição informou.

argaiv1432

O suspeito foi contido por populares até a chegada dos policiais. O homem ainda afirmou que a colega tentou matá-lo em data anterior a pauladas. No entanto, a Polícia Civil (PC) informou à reportagem  de O TEMPO que não existe nenhum boletim  registrado contra a mulher.

Ameaças

Amigos de trabalho da vítima disseram que ela já tinha comentado que estava sendo perseguida pelo bandido. Eles teriam orientado a jovem a registrar um boletim de ocorrência, mas ela ignorou.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Plantão do Barreiro. Ainda conforme a PC, o agressor, que não tinha antecedentes criminais, responderá por tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado ao sistema prisional. (Fonte: www.otempo.com.br).

 

 

Comentar

O Jornal O Progresso não se responsabiliza pelas informações ou citações feitas nos comentários que não sejam de sua autoria.


Código de segurança
Atualizar

Bom Dia,

Leia o Jornal Online

edicao-070

Edições Anteriores

Publicidade

 tec-enf

finance

blogmarinato

bar-puca

Previsão do Tempo

Todos os Direiros reservados
Desenvolvido por