Enquete

Qual é a sua opinião, com relação ao trabalho da imprensa escrita de Leopoldina?
 

Visitantes

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje1423
mod_vvisit_counterOntem1334
mod_vvisit_counterEsta Semana4861
mod_vvisit_counterSemana Passada9061
mod_vvisit_counterEste Mês29460
mod_vvisit_counterMês Passado9571
mod_vvisit_counterTodos os Dias3066197

We have: guests online
Hoje: 22 Nov, 2017

300x250_Site_Progresso

Início Notícias de Leopoldina Vereador Dr. José Ferraz critica o Prefeito e a Secretária, pela situação da área de saúde de Leopoldina.
Vereador Dr. José Ferraz critica o Prefeito e a Secretária, pela situação da área de saúde de Leopoldina. PDF Imprimir E-mail
Postado por Marcos Marinato   
Seg, 06 de Novembro de 2017 07:41

foto_lucia_gamaRecentemente, em uma das reuniões da Câmara Municipal de Leopoldina, estava sendo discutido e votado, alguns pareceres sobre alguns projetos de lei de autoria do então vereador Rosalvo Domiciano  Flauzino, referente a área da saúde. Na ocasião, o vereador  Dr. José Ferraz  lembrou que a preocupação do saudoso vereador Rosalvo, era com os mais necessitados, pois ele sabia e tinha conhecimento da incompetência da área da saúde em Leopoldina, da incompetência do prefeito de Leopoldina José Roberto de Oliveira, mesmo sendo médico, de zelar pela saúde de Leopoldina, por isso, ele Rosalvo, apresentou diversos projetos, comentando  ainda que em uma cidade que tem a preocupação do prefeito e do (a) secretário (a) municipal de saúde, não precisa nada disso, destes projetos, tem tudo, basta fazer por exemplo o exame preventivo do câncer ginecológico e já aparece câncer do cólon, se for o caso, pelos exames de ultrassonografia, o câncer de ovário, comentando sobre este assunto e dizendo que toda preocupação do vereador Rosalvo Domiciano Flauzino, é porque ele tinha conhecimento da incapacidade da secretária de saúde Lúcia Gama e do senhor Prefeito Municipal José Roberto de Oliveira, na área da saúde.

argaiv1432

Dr. Ferraz comentou ainda, que todos conhecem o trabalho que é realizado pela Fundação Cristiano Varela em Muriaé, esclarecendo que está comentando isso, tendo em vista que no ano passado, o senhor prefeito municipal tentou comparar a unidade de saúde do bairro Rosário em Leopoldina, com a Fundação Cristiano Varela, dizendo que ele acha, ele sonho, mas que infelizmente, a Casa de Caridade Leopoldinense, perto da Fundação Cristiano Varela, é um ambulatório é triagista, lamentando este fato e dizendo que no dia que a Secretária Municipal de Saúde Lúcia Gama e o Prefeito José Roberto de Oliveira, tiverem preocupação com a área da saúde em Leopoldina, não precisa destes projetos, e que na sua opinião, a Secretária de Saúde Lúcia Gama, tem muita preocupação em dar faltas indevidas, e proteger aliados, dizendo que está com saudade do projeto de lei, de autoria do Poder Executivo, que cria doze cargos na prefeitura municipal e que está com saudade também do projeto de lei do loteamento, sendo um investimento de vinte e três milhões de reais para a cidade.

 

 

 

 

Comentar

O Jornal O Progresso não se responsabiliza pelas informações ou citações feitas nos comentários que não sejam de sua autoria.


Código de segurança
Atualizar

Boa Noite,

Leia o Jornal Online

edicao-070

Edições Anteriores

Publicidade

 tec-enf

finance

blogmarinato

bar-puca

Previsão do Tempo

Todos os Direiros reservados
Desenvolvido por