Enquete

Qual é a sua opinião, com relação ao trabalho da imprensa escrita de Leopoldina?
 

Visitantes

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje475
mod_vvisit_counterOntem3089
mod_vvisit_counterEsta Semana13354
mod_vvisit_counterSemana Passada12435
mod_vvisit_counterEste Mês38344
mod_vvisit_counterMês Passado26202
mod_vvisit_counterTodos os Dias2950054

We have: guests online
Hoje: 22 Jul, 2017

300x250_Site_Progresso

Início Notícias de Leopoldina Deputados federais mais votados em Leopoldina votaram a favor da reforma trabalhista.
Deputados federais mais votados em Leopoldina votaram a favor da reforma trabalhista. PDF Imprimir E-mail
Postado por Marcos Marinato   
Seg, 22 de Maio de 2017 15:16

Misael Varella, Marcus Pestana, Renzo Braz e Eduardo Barbosa votaram sim.

argaiv1265

Os dois deputados mais bem votados em Leopoldina, votaram a favor da reforma trabalhista, e conseqüentemente contra toda a população, inclusive a de Leopoldina, que deu a eles muitos e bons votos. A constatação não é deste jornal e sim de especialistas e entendidos no assunto. foto_misaelO deputado federal Misael Varela, (DEM), que foi o primeiro mais votado em Leopoldina, com expressivos 11.783 votos, votou a favor da reforma trabalhista, proposta pelo governo Temer. Também votou a favor da reforma trabalhista, o deputado federal Marcus Pestana (PSDB), que obteve 4.222 votos em Leopoldina nas eleições de 2014. Também votaram sim, ou seja, a favor do Projeto de Lei nº 6.787/2016, que trata da reforma trabalhista, os deputados federais Renzo Braz (PP), que obteve em Leopoldina 498 votos e o deputado federal Eduardo Barbosa (PSDB), que teve 420 votos na cidade, sendo este último conhecido como o deputado das Apaes. O advogado Rafael Vargas Ponte, Presidente da OAB de Leopoldina, deu diversas declarações públicas bem argumentadas, contra a aprovação dos projetos de lei que tratam das reformas trabalhista e previdenciária, esta última ainda será votada em breve pela Câmara dos Deputados. Rafael Vargas Ponte ressaltou em uma de suas publicações, que “não tem qualquer vinculação político-partidária.”O Conselho Federal da OAB e a OAB e a OAB/MG, bem como diversas entidades sérias e com credibilidade em todo o país, divulgaram notas bem fundamentadas, demonstrando serem contrárias a aprovação das projetos de leis que tratam das reformas trabalhistas e previdenciária. Entre os 49 deputados mineiros que votaram, 29 votaram a favor e 20 votaram contra.

marcus-pestanaO Jornal Leopoldinense, publicou duas charges assinadas pelo chargista Luciano Baía Meneguite, sendo uma no dia 27 de abril, dia em que Leopoldina completou 163 anos, sendo que na mesma consta o deputado federal Marcus Pestana, entregando ao prefeito José Roberto, “uma caixinha pequena de presente”, e em sua outra mão, tem uma caixa bem maior, com os dizeres: “Terceirização, Reforma da Previdência.” Em outra charge publicada, dois homens caipiras conversam, sendo este o diálogo: “Pestana, Rodrigo de Castro, Renzo Braz, Diego Andrade, Eduardo Barbosa.... Tudo votaro pela terceirização e tão a favor dessa reforma da previdência. Dão com uma mão e tiram cum as duas né... Ééé né. Aqui prêles ano qui vem! Cum as duas mão! (Fazendo sinal com o braço de uma banana pra eles). Em sua página no facebook, o talentoso chargista Luciano Baía Meneguite escreveu sobre este assunto, no dia 27 de abril de 2017: “Anotem os nomes dos canalhas e dêem o troco em 2018”, anexado abaixo a lista dos deputados federais que votaram a favor da reforma da previdência, o qual ele se referia. Já em uma das comissões da Câmara dos Deputados, que debatia a reforma da previdência, o deputado federal Marcus Pestana, um dos deputados membros da referida comissão, votou a favor, para que a reforma da previdência fosse votada com urgência.

 

 

 

Comentar

O Jornal O Progresso não se responsabiliza pelas informações ou citações feitas nos comentários que não sejam de sua autoria.


Código de segurança
Atualizar

Boa Madrugada,

Leia o Jornal Online

edicao-070

Edições Anteriores

Publicidade

 tec-enf

finance

blogmarinato

bar-puca

Previsão do Tempo

Todos os Direiros reservados
Desenvolvido por